Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dalt Vila (22.95 Km)
  • Bahía de San Antonio (29.35 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (105.95 Km)
  • Paseo del Borne (106.20 Km)
  • Plaza Mayor (106.65 Km)
  • Terra Mítica (162.00 Km)
  • Aquarama (170.60 Km)
  • Estadio de Mestalla (173.55 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (177.15 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (196.50 Km)

Outros hotéis em Sant Joan de Labritja



Grupotel Imperio Playa


Cala San Vicente, s/n, Sant Joan de Labritja 07811 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro turístico, perto da belíssima praia de Cala San Vicente. O centro da cidade de San Juan, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, localiza-se a cerca de 8 km, facilmente alcançável por meio de transportes públicos. Existe uma paragem de autocarros em frente ao hotel. O aeroporto fica a cerca de 35 minutos de distância.
O hotel totalmente climatizado, renovado por completo em 2001, dispõe de 5 andares com um total de 210 quartos, dos quais 20 individuais e 190 duplos. À disposição dos hóspedes, uma magnífica paisagem com jardins e piscinas, um generoso hall de entrada com elevadores, guichet para câmbio monetário e uma recepção aberta 24 h por dia. As comodidades do hotel incluem ainda acesso à Internet, um café, um confortável bar e um restaurante climatizado. O serviço de assistência médica pode ser requisitado como serviço adicional. Disponha também do aluguer de bicicletas, do mini-clube e do parque infantil.
Os primorosos quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado, cofre e varanda ou terraço.
Na área exterior existem 2 piscinas com tanque separado para crianças, snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Poderá usufruir de diversas ofertas de lazer. Pratique ténis de mesa, aeróbica e voleibol de praia ou, mediante pagamento adicional, barco a motor, gaivota, ténis e mini-golfe. Haverá também diariamente um variado programa de entretenimento. Existe um campo de golfe a cerca de 30 km do complexo.
Os hóspedes poderão preparar o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED