Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dalt Vila (23.10 Km)
  • Bahía de San Antonio (29.50 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (105.80 Km)
  • Paseo del Borne (106.05 Km)
  • Plaza Mayor (106.50 Km)
  • Terra Mítica (162.15 Km)
  • Aquarama (170.65 Km)
  • Estadio de Mestalla (173.65 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (177.25 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (196.65 Km)

Outros hotéis em Sant Joan de Labritja



El Somni Ibiza Dream Hotel By Grupotel


Cala San Vicente, s/n, Sant Joan de Labritja 07811 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O agradável hotel encontra-se no centro turístico apenas a poucos passos da bela praia de Cala San Vicente. O centro da cidade de San Juan com os seus diversos estabelecimentos comerciais e espaços de entretenimento situa-se a cerca de 8 km e é facilmente alcançável por meio de transportes públicos. Existe uma paragem de autocarros perto do hotel. Até ao aeroporto necessitará de cerca de 35 minutos de viagem.
O hotel totalmente climatizado situa-se numa rua animada e dispõe de 5 andares com um total de 117 quartos, dos quais 7 individuais, 105 duplos e 5 suites. À disposição dos hóspedes, uma área magnífica com jardins e piscinas, um generoso hall de entrada com elevadores, guichet para câmbio monetário e uma recepção que se encontra aberta 24 h por dia. As comodidades do hotel incluem ainda acesso à Internet, um café, um agradável bar e um restaurante climatizado. Assistência médica pode ser requisitada como serviço adicional. Há também à disposição aluguer de bicicletas, bem como um parque infantil.
Os quartos, decorados com gosto, contemplam casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite ou por cabo, mini-bar/frigorífico, ar condicionado, cofre de aluguer e uma varanda ou terraço.
Na área exterior existe uma piscina com tanque separado para crianças, um snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Poderá ainda usufruir de actividades de lazer como surf, ténis, ténis de mesa, aeróbica, voleibol de praia ou mini-golfe. Existe um campo de golfe a 30 km de distância do complexo.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Existe também cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais. Poderá inclusivamente reservar sistema de meia pensão, pensão completa ou com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED