Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (69.25 Km)
  • Paseo del Borne (69.75 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (69.95 Km)
  • Dalt Vila (194.95 Km)

Outros hotéis em Cala Mesquida



Hotel VIVA Cala Mesquida Suites & Spa - Adults Only 16+


Urbanización Cala Mesquida, s/n, Cala Mesquida 07580 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se numa encosta, num belíssimo bairro com vista para a Baía de Cala Mesquida, apenas a alguns metros da sua praia de areia e da Reserva Natural do Parque de Levante. Existem vários estabelecimentos comerciais em poucos passos, bem como lojas, restaurantes, bares e discotecas nas cidades de Capdepera e Cala Ratjada, ambas a uma curta viagem de distância. Em frente ao hotel encontra-se uma paragem de autocarros com ligações regulares.
O complexo em estilo maiorquino, renovado em 2009, contempla um total de 189 suites, distribuídas por vários edifícios de 2 e 3 andares. As facilidades incluem hall de entrada com receção (aberta 24 h por dia), guiché para câmbio monetário, elevadores em todos os edifícios, um café, um bar, uma loja e uma sala de conferências com capacidade para 70 pessoas. Adicionalmente compreende um restaurante à la carte climatizado com zona para não fumadores, acesso à Internet, aluguer de bicicletas, serviço de lavandaria e assistência médica (taxa extra). Este hotel é apenas para adultos.
As suites claras, acolhedoras e climatizadas dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo e cofre (taxa extra). Contam ainda com minibar, área de estar e uma varanda.
Na área ajardinada encontram-se 3 piscinas, um snack-bar e um terraço. O hotel conta ainda com piscina interior (aberta entre maio e outubro), solário, aeróbica e boccia. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão usufruir de serviço de massagens, sauna, centro de fitness e bicicletas, bem como praticar mergulho, windsurf, ténis e ténis de mesa ou andar de gaivota. O programa de entretenimento para pequenos e graúdos completa o leque de ofertas.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar no serviço de buffet e o almoço será servido à la carte. O hotel oferece regime de meia pensão e pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED