Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (69.20 Km)
  • Paseo del Borne (69.65 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (69.85 Km)
  • Dalt Vila (194.95 Km)

Outros hotéis em Cala Mesquida



Zafiro Park Cala Mesquida


Urbanización Cala Mesquida, s/n, Cala Mesquida 07580 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo complexo de apartamentos situa-se em Cala Mesquida a cerca de 6 km do centro da cidade, com bares, restaurantes e vida nocturna. São cerca de 400 m até à próxima praia de areias finas. Os transportes públicos localizam-se em frente do hotel. O aeroporto de Palma fica a cerca de 70 km de distância do hotel.
O complexo dispõe de um edifício principal e de um anexo com um total de 90 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador, assim como sala para jogos, bar, café, minimercado, restaurante, cabeleireiro e sala de conferências. O complexo compreende ainda acesso à Internet (sem fios) e aluguer de bicicletas. Fora do hotel existem possibilidades de estacionamento.
Os apartamentos primorosamente decorados dispõem de casa de banho com duche e secador de cabelo, sala/quarto separado, kitchenete com frigorífico, assim como varanda ou terraço. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado, aquecimento central e cofre.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina com bar junto à mesma e tanque para crianças, como também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Terá ainda ao seu dispor jacuzzi, sauna e um centro de fitness. Outras modalidades desportivas incluem ténis, basquetebol, tiro com arco, boccia, mini-golfe, voleibol de praia ou participar nos diversificados programas de animação. Também é possível aproveitar as ofertas locais de mergulho, mediante pagamento adicional.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O jantar poderá ser seleccionado à la carte.
De Palma siga o percurso Manacor-Artá-Capdepera. Ao chegar a Capdepera tome a saída em direcção a Cala Mesquida.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED