Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (191.70 Km)
  • Huerto de las Flores (192.30 Km)
  • Plaza de la Constitución (192.35 Km)
  • Puerto de Las Nieves (193.20 Km)
  • Palmitos Park (198.35 Km)

Outros hotéis em Corralejo



Hotel Barcelo Corralejo Sands


La Acacia, 1, Corralejo 35660 , Fuerteventura (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo situa-se centralmente a apenas 200 m da praia. O centro do animado local turístico Corralejo, com variadas possibilidades de entretenimento, encontra-se também a cerca de 100 m de distância. Até à conhecida praia de dunas da ilha são cerca de 3 km. Existe um serviço regular de autocarros para a praia (paragem a cerca de 100 m do complexo).
O complexo de apartamento dispõe de um edifício principal de 2 andares. As instalações contam com um jardim com cerca de 3000 m². O edifício principal contempla um pequeno hall de entrada com recepção, café, mini-mercado, loja de recordações, bar, pub, sala de televisão e um restaurante. Inclui ainda serviço de lavandaria e aluguer de bicicletas, bem como parque de estacionamento e garagem. Disponha também da clínica aberta 24 h por dia.
Os simpáticos apartamentos dispõem de um espaço comum com sala e quarto, de um quarto separado, de uma casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete com frigorífico, mini-bar, cofre e varanda.
Existem 2 piscinas, uma das quais de água salgada, um snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um solário à disposição dos hóspedes. Para adeptos do desporto haverá mergulho e windsurf na praia, ou, no complexo, ténis com iluminação artificial, ténis de mesa e squash (ambos mediante pagamento suplementar), bicicletas de montanha e bilhar/snooker. A cerca de 45 km de distância encontrará um campo de golfe.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED