Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Centro (21.40 Km)
  • Circuito de Jerez (33.85 Km)
  • Triana (84.70 Km)
  • Sevilla (city center) (85.10 Km)
  • Puente de Isabel II (85.45 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (85.65 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (86.45 Km)
  • Metropol Parasol (86.55 Km)
  • Alameda de Hércules (87.05 Km)
  • Isla Mágica (87.65 Km)

Outros hotéis em Costa Ballena



Hotel ALEGRIA Costa Ballena Aquafun


Avenida Juan Carlos I, s/n, Urbanización Costa Ballena, Costa Ballena 11520 , Cádiz (Espanha)

Descrição do hotel

O confortável hotel urbano situa-se no centro turístico da Costa Ballena e destaca-se pela sua localização central. Os transportes públicos encontram-se a cerca de 100 m de distância. Nas imediações esperam-no uma diversidade de estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, diversos bares, pubs, cafés e várias outras possibilidades de entretenimento. A convidativa praia com o seu mar azul-turquesa alcança-se facilmente a pé em cerca de 800 m. Para alcançar o centro da cidade, digno de uma visita, poderá fazê-lo confortavelmente de automóvel ou economicamente por meio de transportes públicos.
O hotel urbano, inaugurado em 2001, compreende um edifício principal de 3 andares com um total de 200 quartos, dos quais 185 duplos e 15 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, bengaleiro, elevador e café. Conta ainda com lojas, cabeleireiro, um bar, discoteca, sala de espectáculos, sala de televisão e um restaurante à la carte climatizado. Adicionalmente dispõe também de uma sala de conferências, acesso à Internet (também sem fios), serviços de quarto e de lavandaria, arrecadação/aluguer de bicicletas, bem como parque de estacionamento e garagem.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes terão ao dispor uma piscina, um snack-bar, diversas espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, um bonito terraço, jacuzzi, sauna, banho de vapor e massagens (taxa extra). Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Almoços e jantares poderão ser seleccionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED