Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de Chuecos (78.45 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (79.30 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (79.50 Km)
  • Faro de Ãguilas (80.70 Km)
  • Castillo de San Juan de las Ãguilas (80.90 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Ãguilas (81.00 Km)
  • Terra Mítica (112.75 Km)
  • Museo de Albacete (179.05 Km)
  • Pasaje de Lodares (179.65 Km)
  • Plaza del Altozano (179.75 Km)

Outros hotéis em La Manga del Mar Menor



Hotel Las Gaviotas


Plaza Europa, s/n, La Manga del Mar Menor 30380 , Murcia (Espanha)

Descrição do hotel

O moderno hotel situa-se no centro turístico de La Manga del Mar Menor, apenas a cerca de 50 m da belíssima praia. Nas imediações encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe uma paragem a aproximadamente 150 m do hotel.
O hotel totalmente climatizado, construído em 2002, dispõe de 8 andares com um total de 105 quartos. Os hóspedes terão à disposição uma magnífica área com jardins e piscinas, um generoso hall de entrada com elevadores, cofres e uma recepção disponível 24 h por dia. As comodidades incluem ainda um café, um agradável bar e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. À disposição de empresários estarão também várias salas de conferências. O serviço de lavandaria poderá ser requisitado como serviço adicional. O aluguer de bicicletas e os lugares de estacionamento (taxa extra) completam as ofertas.
Os primorosos quartos contemplam uma casa de banho ladrilhada com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. As comodidades incluem ainda mini-bar/frigorífico, cama kingsize, ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda ou terraço.
Na área exterior existe uma piscina, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, como também um bar/snack-bar. Os hóspedes poderão andar de bicicleta de montanha ou participar no variado programa de animação. Existe ainda um campo de golfe a aproximadamente 8 km.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição. O hotel oferece sistema com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED