Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de Chuecos (78.50 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (79.40 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (79.60 Km)
  • Faro de Ãguilas (80.75 Km)
  • Castillo de San Juan de las Ãguilas (81.00 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Ãguilas (81.10 Km)
  • Terra Mítica (112.65 Km)
  • Museo de Albacete (179.00 Km)
  • Pasaje de Lodares (179.65 Km)
  • Plaza del Altozano (179.70 Km)

Outros hotéis em La Manga del Mar Menor



Hotel Los Delfines


Gran Vía, s/n Km. 1, La Manga del Mar Menor 30380 , Murcia (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro turístico de La Manga del Mar Menor, a cerca de 150 m da praia. Nas imediações encontrará restaurantes, bares e uma ligação à rede de transportes públicos. Alcançará diversos estabelecimentos comerciais a cerca de 70 m do hotel.
O hotel dispõe de um edifício principal de 9 andares com um total de 124 quartos, 24 suites e 7 apartamentos. O edifício climatizado contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, elevador e café. Coloca também à disposição dos hóspedes um bar, um cabeleireiro, aluguer de bicicletas, uma sala de leitura, uma sala de televisão e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Estacione o seu automóvel na garagem. Para os mais pequenos existe um parque infantil e um mini-clube. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, frigorífico, ladrilhos, ar condicionado (regulado centralmente), aquecimento central, varanda/terraço (em parte com vista lateral para o mar) e cofre. Os apartamentos dispõem adicionalmente de uma sala de estar com sofá-cama duplo e de um quarto separado.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, como também um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os adeptos de desporto terão ao seu dispor ténis de mesa, bicicletas (também de montanha) e um centro de fitness (mediante pagamento adicional). O programa de animação sazonal diversificará a sua estada.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED