Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (2.15 Km)
  • Loro Parque (39.30 Km)
  • Lago Martiánez (41.25 Km)
  • Puerto de Las Nieves (100.55 Km)
  • Plaza de la Constitución (101.60 Km)
  • Huerto de las Flores (101.70 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (102.45 Km)
  • Palmitos Park (113.50 Km)

Outros hotéis em Playas de Fanyabe



Hotel Adrian Es Jardines De Nivaria


Paris, s/n, Playas de Fanyabe 38660 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se numa zona tranquila da localidade de Playa de Fanabé, separado da praia apenas por uma rua marginal. A marina "Puerto Colón", bem como diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento encontram-se a 600 m de distância. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 150 m do hotel.
O complexo turístico dispõe de um total de 271 quartos que se distribuem por 5 edifícios. Este longo complexo aberto que se estende até ao mar destaca-se pela sua atractiva arquitectura em estilo das Canárias com formas clássicas. As generosas e elegantes instalações deste hotel climatizado contam com uma imponente e colorida cúpula da entrada com uma imagem de estrelas. A entrada oferece aos seus hóspedes uma recepção disponível sob 24 h, bem como vários estabelecimentos, um cabeleireiro, uma discoteca, um lobby-bar e um piano-bar, uma sala de televisão, várias salas de conferências, bem como 3 diferentes restaurantes à la carte e um com cadeiras para crianças. Para os mais pequenos existe ainda um parque infantil na área exterior. Disponha também do serviço de lavandaria, de quartos e do acesso à Internet. À disposição terá também parque de estacionamento e garagem.
Os primorosos e confortáveis quartos incluem casa de banho privativa com secador de cabelo, assim como varanda ou terraço (em parte com vista para o mar). Contam ainda com ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, cofre, mini-bar e ar condicionado regulável individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED