Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santuario de San Pedro del Bosque (10.95 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (11.35 Km)
  • Castillo de San Juan (12.45 Km)
  • Cementerio Modernista (12.75 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (13.70 Km)
  • Castillo de la Playa (14.20 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (38.75 Km)
  • Parque del Fórum (47.90 Km)
  • Torre Agbar (50.60 Km)
  • Puerto Olímpico (50.65 Km)

Outros hotéis em Santa Susana



Hotel ALEGRIA Caprici Verd SUP


Avenida del Mar, 3, Santa Susana 08398 , Barcelona (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se numa área tranquila, a 100 m da praia e muito próximo do Parque Natural Montnegre, no passeio marginal de Santa Susana. Oferece ligações excelentes para Barcelona e Girona. Existem restaurantes, bares e clubes nocturnos nas imediações, em Malgrat de Mar (a aproximadamente 1,5 km).
Este hotel balnear climatizado dispõe de um total de 266 quartos. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h. O hotel oferece aos seus hóspedes uma área de estar com televisão, uma sala de jogos, estacionamento, um depósito de bagagens, um cofre e um parque infantil. Existe um guichet para câmbio monetário e acesso de elevador para os pisos superiores. Haverá também uma sala de Internet, uma sala de conferências e instalações para conferências ao dispor de empresários. Os hóspedes poderão tomar uma bebida no café ou no bar e existe ainda um restaurante-buffet. Poderão igualmente usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria do hotel.
Os quartos contam com casa de banho privativa com duche, varanda com vista para a piscina ou o mar, telefone, cofre, ar condicionado, aquecimento, minibar e televisão via satélite. Os quartos contam com cama de casal. O hotel compreende quartos adaptados para deficientes motores. Acesso à Internet é outra das ofertas.
O hotel oferece aos seus hóspedes um amplo terraço com uma piscina exterior para adultos, uma piscina infantil e uma banheira de hidromassagem (taxa extra), bem como uma piscina interior, uma sauna (taxa extra) e um centro de fitness. Os hóspedes poderão relaxar nas espreguiçadeiras. Haverá igualmente espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição na praia. O hotel organiza programas de entretenimento para adultos.
No restaurante serão servidos pequeno-almoço e um buffet de jantar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED