Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santuario de San Pedro del Bosque (9.80 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (10.20 Km)
  • Castillo de San Juan (11.30 Km)
  • Cementerio Modernista (11.60 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (12.50 Km)
  • Castillo de la Playa (13.05 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (39.75 Km)
  • Parque del Fórum (49.05 Km)
  • Torre Agbar (51.75 Km)
  • Puerto Olímpico (51.80 Km)

Outros hotéis em Malgrat de Mar



Luna Park Hotel Yoga & Spa


Avenida Cristobal Colón, 12, Malgrat de Mar 08380 , Barcelona (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel resort situa-se junto às mais interessantes praças de Malgrat de Mar. Goza de uma localização tranquila, apenas a cerca de 400 m da praia e a aproximadamente 200 m de diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, clubes e discotecas. Existem ligações de transportes públicos a cerca de 900 m do hotel. Até ao aeroporto de Girona são aproximadamente 35 km.
O hotel totalmente climatizado, renovado em 2003, conta com 7 andares com um total de 147 quartos. Oferece aos seus hóspedes uma recepção aberta 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. Conta também com 2 bares e um restaurante com cadeiras para crianças. Os hóspedes terão também acesso à Internet (taxa extra) à disposição. Para os pequenos hóspedes existe ainda um parque infantil e um mini-clube. A assistência médica (taxa extra), o aluguer e a arrecadação de bicicletas completam estas ofertas.
Os elegantes e funcionais quartos contam com casa de banho privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e cofre. Todos os quartos dispõem de uma varanda ou um terraço.
No jardim de 1600 m² do hotel encontra-se uma piscina com uma área separada para crianças, um snack-bar, espreguiçadeiras (taxa extra) e chapéus-de-sol. O hotel conta ainda com piscina interior, jacuzzi, diversas ofertas de massagens (taxa extra) e centro de fitness. Os hóspedes poderão praticar desportos aquáticos, aeróbica, ténis de mesa (taxa extra), bilhar, boccia e voleibol. Poderão também andar de bicicleta mediante taxa extra. O hotel oferece um programa de animação com actividades especiais para crianças.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. O hotel oferece regime de meia pensão, pensão completa e tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED