Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Floresta


Mercurio, 2 - Playa de Pocillos, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo aparthotel situa-se tranquilamente, a cerca de 150 m de uma belíssima praia. Nas imediações encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Até ao centro da cidade de Playa de los Pocillos são cerca de 2 km. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 500 m de distância do hotel.
O hotel, renovado por completo em 2002, compreende 2 andares com um total de 242 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes uma belíssima zona de piscina e jardim de 2.000 m², uma generosa recepção, uma área com acesso à Internet (taxa extra), uma sala de estar com televisão, um agradável bar e um restaurante. Estará também à sua disposição aluguer de bicicletas, bem como um mini-clube e um parque infantil.
Os primorosos apartamentos contam com uma casa de banho com secador de cabelo, uma área combinada com sala de estar e quarto, um quarto separado, telefone, televisão via satélite/cabo e aparelhagem hi-fi. As comodidades incluem ainda kitchenete, mini-bar/frigorífico, cofre e varanda ou terraço.
Na sofisticada área exterior existem 2 piscinas com tanque para crianças separado, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, como também um snack-bar. A oferta inclui ainda tiro com arco, voleibol de praia e, mediante taxa extra, ténis, bicicletas de montanha, bilhar/snooker e mini-golfe. Para o entretenimento de crianças e adultos, o complexo providenciou um programa de animação variado. Existe um campo de golfe a cerca de 15 km de distância.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED