Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Hotel Seaside Los Jameos


Marte, 2, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

Este confortável complexo hoteleiro goza de uma localização central junto ao mar. A extensa Playa Pocillos fica apenas a alguns passos e é alcançável através de um passeio marginal. O centro de Puerto del Carmen, com os seus diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, localiza-se a cerca de 3 km. Poderá facilmente alcançá-lo de táxi ou autocarro (a cerca de 200 m).
O hotel, construído em 1994, compreende um edifício principal de 4 andares com um total de 530 quartos, dos quais 473 duplos e 4 suites. O edifício inclui um imponente hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), lojas, cabeleireiro e um salão de beleza. Conta ainda com um piano-bar, um salão, um bar com música ao vivo e programa de entretenimento nocturno, bem como um restaurante climatizado. Adicionalmente dispõe de acesso à Internet, de um mini-clube (4-12 anos, acompanhamento especializado 6 dias por semana) e de um parque infantil. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho, duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, ar condicionado e cofre.
Os hóspedes terão ao seu dispor uma piscina coberta, 2 exteriores com tanques para crianças, snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e, mediante pagamento adicional, sauna, banho de vapor e massagens. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis (4 cortes, 2 com holofotes, escola de ténis), ténis de mesa, squash (2 campos), mergulho (cursos de iniciação), tiro com arco, voleibol, boccia, bilhar, mini-golfe, bem como exercitar-se no centro de fitness (em parte mediante pagamento adicional). A equipa internacional preparará espectáculos nocturnos, música ao vivo e animação para o bom entretenimento dos hóspedes. O campo de golfe de Costa Teguise (descontos Green Fee) localiza-se a cerca de 15 km.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED