Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Terra Mítica (7.95 Km)
  • Estadio de Mestalla (103.70 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (105.20 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (112.95 Km)
  • Bahía de San Antonio (125.10 Km)
  • Dalt Vila (135.80 Km)
  • Museo de Albacete (161.75 Km)
  • Plaza del Altozano (161.90 Km)
  • Pasaje de Lodares (162.00 Km)
  • Museo Municipal de la Chuchillería (162.10 Km)

Outros hotéis em L'Alfàs del Pi



Hotel Rober Palas


Júpiter, 2 - El Albir, L'Alfàs del Pi 03581 , Alicante (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa área tranquila sobre uma colina em Playa del Albir, a um curto passeio a pé de uma praia de cascalho e do mar. Existem bares e restaurantes nas proximidades do hotel e o centro turístico da cidade alcança-se em apenas cerca de 10 minutos a pé. Terá também ligações regulares de autocarro para uma excursão a Benidorm (cerca de 4 km). O aeroporto de Alicante situa-se a aproximadamente 65 km de distância.
O hotel balnear climatizado, inaugurado no ano de 2002, dispõe de um total 82 quartos distribuídos por 2 andares. Coloca à disposição dos hóspedes uma belíssima área ajardinada com uma magnífica vista panorâmica, um terraço, bem como um generoso hall de entrada com diversos elevadores, bengaleiro e uma recepção aberta 24 h por dia. As comodidades do hotel incluem um cabeleireiro, um confortável bar e um restaurante, onde cada hóspede satisfará os seus apetites culinários. Para pessoas de negócios existe ainda um acesso à Internet. O serviço de lavandaria pode ser requisitado como serviço adicional. Existe também um parque de estacionamento do hotel para o seu automóvel.
Os modernos quartos dispõem de uma espaçosa casa de banho com banheira ou duche e secador de cabelo. Contam ainda com ligação telefónica directa e televisão via satélite/cabo. Os quartos contemplam também cama de casal e piso alcatifado, assim como ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.
Na área exterior encontra-se uma belíssima piscina tropical com tanque para crianças e espreguiçadeiras à disposição. Os hóspedes poderão usufruir do jacuzzi e, mediante pagamento adicional, da sauna, do solário e das ofertas de massagens. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes um excelente buffet internacional. Os hóspedes poderão também pedir bebidas de todos os tipos na bonita cafetaria com terraço. Durante os meses de Verão existe música ao vivo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED