Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (24.75 Km)
  • Sea Life (50.85 Km)
  • Selwo Marina (52.50 Km)
  • Tivoli World (52.90 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (58.45 Km)
  • Mirador de San Nicolás (60.15 Km)
  • Bioparc Fuengirola (62.50 Km)
  • Selwo Aventura (103.95 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (147.70 Km)
  • Parque María Cristina (148.00 Km)

Outros hotéis em Torrox Costa



Hotel Iberostar Malaga Playa


Paseo Marítimo de Ferrara, s/n, Torrox Costa 29793 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se junto à praia na popular estância balnear de Torrox Costa, com uma vasta gama de lojas, bares, pubs, locais de entretenimento e lazer e variadas atividades. A rua principal da cidade passa junto ao hotel e a cerca de 400 m de distância encontra-se uma paragem de autocarros (com vários autocarros por dia para Nerja e Málaga), ideal para viagens curtas e excursões na zona circundante.
Este hotel balnear de 314 quartos destaca-se pela sua belíssima arquitetura mourisca. O edifício principal de 6 andares conta com 4 elevadores para os quartos. Existem ainda 2 edifícios adjacentes de 4 andares com apartamentos, cada um com 2 elevadores. O hotel dispõe de um lobby-bar e um ponto de acesso à Internet junto à receção, bem como de uma sala de conferências, um restaurante e um lounge-bar com esplanada. Para além do hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, o hotel climatizado coloca ao dispor dos hóspedes guiché para câmbio monetário, café, salão de cabeleireiro, discoteca e serviço de lavandaria. O estabelecimento providencia ainda arrecadação e aluguer de bicicletas. Os hóspedes poderão estacionar a sua viatura no parque ou na garagem do hotel. Os pequenos hóspedes terão ao dispor um parque infantil e um miniclube.
Os quartos duplos apresentam mobiliário confortável e ar condicionado e aquecimento regulados centralmente, bem como minibar, telefone, canais de música, televisão via satélite e varanda ou terraço. Alguns quartos oferecem vista para o mar. As suites júnior contam com uma área de estar integrada e as suites compreendem as mesmas comodidades que as suites júnior, juntamente com um design de maior luxo. Os apartamentos, de 1 ou 2 quartos, dispõem de uma área de dormir separada e de kitchenette. Compreendem ainda casa de banho privativa com secador de cabelo, assim como rádio, aparelhagem hi-fi, cama de casal e cofre.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED