Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (57.20 Km)
  • Paseo del Borne (57.65 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (57.80 Km)
  • Dalt Vila (175.55 Km)
  • Bahía de San Antonio (185.55 Km)

Outros hotéis em Cala Mandia



Resort blau punta reina


S´Algar, s/n, Cala Mandia 07689 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

Este simpático aparthotel situa-se numa península. Localizado numa bela área ajardinada e rodeado pelas duas bonitas baías de Cala Mandina e Cala Estany, fica a apenas cerca de 300 m da praia. Existem inúmeros estabelecimentos comerciais e espaços de entretenimento a aproximadamente 5 km de distância.
O aparthotel contempla 3 andares com um total de 812 unidades habitacionais, das quais 212 quartos duplos e 600 apartamentos/estúdios. À disposição dos hóspedes, um generoso hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), elevador, cofre, guichet para câmbio monetário, sala para jogos, sala de televisão, sala de conferências com acesso à Internet e aluguer de bicicletas. O hotel inclui igualmente um aconchegante café, um bar, um mini-mercado, lojas, um cabeleireiro, uma discoteca e um restaurante com cadeiras para crianças. Os serviços de lavandaria e assistência médica são outras das ofertas do hotel. Na parte exterior do aparthotel existem ainda possibilidades de parqueamento e um parque infantil com mini-clube.
Os quartos duplos são decorados primorosamente e possuem casa de banho privativa. Incluem adicionalmente telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, kitchenete/mini-bar, ladrilhos, aquecimento central, cofre de aluguer e varanda com vista sobre o mar ou terra. Os apartamentos e estúdios dispõem de uma divisão conjunta entre sala e quarto, bem como de kitchenete. Os apartamentos contam também com um quarto de dormir separado.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED