Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Plus Fariones Apartamentos


Timanfaya, 8, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos encontra-se nas proximidades de restaurantes, bares, pubs e transportes públicos. Até à praia de Puerto del Carmen são apenas cerca de 200 m.
O complexo, construído em 1997, compreende um edifício principal de 3 andares, com um total de 138 unidades habitacionais. À disposição, um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), elevadores, um café e um bar.
Os apartamentos dispõem de uma divisão conjunta com sala e quarto, quarto de dormir separado, casa de banho completa com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, kitchenete, varanda ou terraço e cofre de aluguer.
Na belíssima área exterior ajardinada encontra-se uma piscina com tanque separado para crianças e um terraço com espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e toalhões de banho (mediante caução). É possível descontrair na sauna. Também poderá jogar ténis, mini-golfe e squash ou usufruir do centro de fitness. Os hóspedes poderão também jogar golfe num campo a cerca de 2 km de distância. Disponha também do programa de animação internacional com desporto, jogos e espectáculos, várias vezes por semana.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED