Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (2.50 Km)
  • Loro Parque (41.60 Km)
  • Lago Martiánez (43.35 Km)
  • Puerto de Las Nieves (97.95 Km)
  • Plaza de la Constitución (99.00 Km)
  • Huerto de las Flores (99.05 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (99.80 Km)
  • Palmitos Park (109.95 Km)

Outros hotéis em Los Cristianos



Coral Los Alisios


Carretera Vieja a Guaza, s/n, Los Cristianos 38650 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se em Los Cristianos, a cerca de 1 km da praia. Em cerca de 500 m alcançará uma paragem de transportes públicos. O centro da cidade, com as suas variadas formas de comércio, restaurantes e bares fica a aproximadamente 900 m do hotel.
O complexo de apartamentos, construído em 1985 e remodelado em 2001, está rodeado por um jardim. Contempla 4 e 5 andares com um total de 146 apartamentos. As comodidades incluem uma recepção, 3 elevadores, um parque infantil e um supermercado. A área gastronómica oferece aos seus hóspedes um café e um bar tropical. O acesso à Internet (taxa extra) e o serviço de lavandaria completam estas ofertas.
Os simpáticos apartamentos compreendem casa de banho, telefone de ligação directa, um quarto separado, televisão via satélite, cozinha completa, cofre, mini-bar/frigorífico, bem como varanda de madeira ou terraço. Os apartamentos serão limpos no final.
O hotel oferece aos seus hóspedes uma piscina com parte para crianças, bar/snack-bar, terraço com chapéus-de-sol e espreguiçadeiras com colchões (taxa extra), bem como a possibilidade de jogar ténis de mesa (taxa extra), voleibol de praia e bilhar/snooker (taxa extra). Compreende adicionalmente 2 hardcourts de ténis (taxa extra) e um programa de animação, que terá lugar ocasionalmente. O campo de golfe localiza-se a aproximadamente 2 km.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED