Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Centro (20.00 Km)
  • Circuito de Jerez (33.30 Km)
  • Triana (85.60 Km)
  • Sevilla (city center) (85.95 Km)
  • Puente de Isabel II (86.35 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (86.50 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (87.30 Km)
  • Metropol Parasol (87.40 Km)
  • Alameda de Hércules (87.90 Km)
  • Isla Mágica (88.55 Km)

Outros hotéis em Costa Ballena



Hotel Barcelo Costa Ballena Golf & Spa


Avenida Reina Sofía, s/n, Urbanización Costa Ballena, Costa Ballena 11520 , Cádiz (Espanha)

Descrição do hotel

Este agradável hotel balnear situa-se a cerca de 800 m da praia, entre as localidades de Chipiona e Rota. Nas imediações localizam-se inúmeros restaurantes e bares (cerca de 800 m). A aproximadamente 1,5 km encontrará diversos estabelecimentos comerciais. Existe uma paragem de transportes públicos a poucos minutos a pé (cerca de 800 m). O aeroporto de Jerez de la Frontera fica a aproximadamente 37 km do hotel (cerca de 45 minutos de viagem).
O hotel, inaugurado em 2005, com um total de 228 quartos. À sua espera, um hall de entrada climatizado com recepção (serviço de check-in 24 h por dia), cofres, elevadores e guichet para câmbio monetário. As instalações gastronómicas contam com um bonito café, um bar e um restaurante climatizado. À disposição de empresários encontram-se também várias salas de conferências. Existe ainda um cabeleireiro, uma sala para jogos, acesso à Internet e uma sala de televisão. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil ou no mini-clube (sob acompanhamento). Poderá estacionar a sua viatura no parque de estacionamento ou na garagem. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem telefone de ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e mini-bar. Todos os quartos compreendem ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda. Estes oferecem ainda uma belíssima vista para o campo de golfe e o mar.
Na extensa área de jardins do hotel encontram-se duas piscinas. Contempla adicionalmente um tanque separado para crianças, bem como chapéus-de-sol e espreguiçadeiras. Os hóspedes terão ao seu dispor uma sauna e diversas ofertas de massagens e de Wellness. Os adeptos de desporto poderão usufruir das ofertas de vela, equitação, bilhar/snooker e golfe. Poderão igualmente exercitar-se no centro de fitness do hotel. Apenas a cerca de 100 m encontrará um campo de golfe.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED