Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santuario de San Pedro del Bosque (9.45 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (9.70 Km)
  • Castillo de San Juan (10.75 Km)
  • Cementerio Modernista (11.10 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (12.10 Km)
  • Castillo de la Playa (12.50 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (40.40 Km)
  • Parque del Fórum (49.60 Km)
  • Torre Agbar (52.30 Km)
  • Puerto Olímpico (52.35 Km)

Outros hotéis em Malgrat de Mar



Hotel Amaraigua – All Inclusive – Adults Only


Avinguda dels Pins, 7, Malgrat de Mar 08380 , Barcelona (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel familiar situa-se junto à praia principal de Malgrat de Mar, na Costa Maresme. São apenas 400 m do hotel até ao centro da aldeia. O passeio marítimo, com lojas, restaurantes, bares e clubes, fica a cerca de 50 m. O Rio Tordera e a floresta de Sant Genís de Palafolls localizam-se a cerca de 30 minutos a pé. Calella alcança-se em 10 minutos de viagem e Barcelona em 80 minutos por meio de transportes públicos. Até à estação central de comboios são cerca de 450 m. O aeroporto de Girona-Costa Brava (GRO) e o Aeroporto Internacional de Barcelona (BCN) encontram-se a cerca de 37 e 69 km, respectivamente.
O hotel, com um total de 101 quartos, foi totalmente renovado em 2001/2002, mas todos os anos são renovadas áreas diferentes do edifício. Oferece serviços como um restaurante, um bar e depósito de bagagem. Todas as áreas contam com ar condicionado e aquecimento, câmaras de vigilância e alarmes de incêndio. O edifício contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Compreende ainda sala de televisão, mini-clube e parque infantil. É também possível alugar bicicletas.
Os quartos contam com casa de banho privativa, cama de casal, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, televisão via satélite, depósito de bagagens e cofre (mediante pedido). Compreendem adicionalmente varanda ou terraço.
O hotel conta com uma piscina com tanque para crianças, snack-bar, terraço, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Oferece ainda um centro de fitness, hidromassagem e sauna. Na época alta, a equipa de entretenimento do hotel organiza actividades diárias para os hóspedes. Estas incluem aeróbica (também aquática), aulas de espanhol, competições de dardos, bilhar/snooker, matraquilhos, futebol, voleibol de praia e mini-golfe. Poderá também desfrutar das ofertas de ténis de mesa, bicicletas, boccia, bowling e badminton. À noite haverá discoteca, karaoke, música ao vivo e espectáculos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED