Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Atlantis Las Lomas


Tinguatón, 7, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se centralmente a apenas 100 m da praia. A aproximadamente 200 m encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e transportes públicos e a cerca de 300 m discotecas, facilmente alcançáveis em poucos minutos a pé.
Este complexo de 2 andares, renovado em 1998, dispõe de 137 apartamentos. Contempla um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 h), um cofre e guichet para câmbio monetário. Conta ainda com um café, um mini-mercado, um bar, um restaurante com cadeiras para crianças, acesso à Internet, aluguer de bicicletas e um parque infantil. Disponha também do serviço de lavandaria.
Os confortáveis apartamentos dispõem de casa de banho, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, frigorífico, cofre de aluguer, uma divisão com sala e quarto e um quarto de dormir separado.
O complexo oferece aos seus hóspedes 4 piscinas, 3 tanques para crianças, um snack-bar, espreguiçadeiras e massagens. Também poderá jogar bilhar. Na praia poderá praticar mergulho, windsurf, surf, andar de barco a motor e de catamarã, como também usufruir das espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Um programa de animação completa as ofertas do hotel.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar no sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED