Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



R2 Bahia Kontiki


Guanapay, 5 , Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se centralmente em Puerto del Cármen, a cerca de 100 m dos estabelecimentos comerciais e de entretenimento da localidade, bem como de uma praia. Nas imediações existe uma paragem de transportes públicos (a cerca de 50 m).
O complexo balnear dispõe de um total de 110 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada, uma sala de estar/televisão, um bar, um restaurante e acesso à Internet (taxa extra).
Os primorosos apartamentos compreendem uma casa de banho privativa com secador de cabelo, uma divisão com sala e quarto, um quarto separado, uma kitchenete com frigorífico e uma varanda ou terraço. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, uma televisão (via satélite) e um cofre.
A sofisticada área exterior compreende uma piscina aquecida com tanque integrado para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os adeptos do desporto poderão jogar ténis de mesa ou mini-golfe. O campo de golfe mais próximo encontra-se a cerca de 1 km do hotel.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet, bem como compô-lo em sistema de aprovisionamento individual. O jantar poderá ser escolhido pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED