Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Helipuerto de Algeciras (16.95 Km)
  • Parque María Cristina (16.95 Km)
  • Plaza Alta (17.15 Km)
  • Selwo Aventura (32.05 Km)
  • Bioparc Fuengirola (69.75 Km)
  • Tivoli World (79.90 Km)
  • Selwo Marina (80.15 Km)
  • Sea Life (81.70 Km)
  • Circuito de Jerez (82.80 Km)
  • Centro (92.90 Km)

Outros hotéis em La Línea de la Concepción



Apartamentos Vista Real


Avenida del Mediterráneo, 4B, Urbanización La Alcaidesa, La Línea de la Concepción 11315 , Cádiz (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se a cerca de 500 m da praia, junto ao campo de golfe e a aproximadamente 8 km do Estreito de Gibraltar, entre Línea de la Concepcion e Sotogrande. Terá uma boa ligação para as praias da região. O aeroporto de Jerez alcança-se em cerca de 100 km e o aeroporto de Málaga em aproximadamente 140 km.
O complexo de apartamentos em estilo andaluz, inaugurado em 2006, encontra-se dividido em várias zonas, cada uma com um jardim e uma piscina privativa, de forma a proporcionar-lhe todo o conforto de um verdadeiro paraíso de férias. O complexo dispõe de 44 apartamentos distribuídos por 3 andares. O hall de entrada contempla uma recepção (aberta 24 h por dia), cofre e elevador. Adicionalmente terá ao seu dispor um bar, uma sala de televisão, serviço de lavandaria e possibilidades de estacionamento.
Os apartamentos para 2-4 ou 3-6 pessoas dispõem de um espaço comum entre sala e quarto, bem como de um quarto separado. Contam ainda com casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão, kitchnete com placas vitrocerâmicas, microondas, frigorífico, mini-bar, ar condicionado e aquecimento reguláveis centralmente, cofre e terraço. Encontram-se totalmente mobilados e incluem ainda algumas particularidades.
O complexo dispõe de uma piscina, um bar/snack-bar, um solário, golfe, bicicleta (também de montanha), automóveis, excursões para praticar desportos aquáticos e safaris em zonas verdes (em parte mediante pagamento adicional). O programa de entretenimento proporciona variedade e animação. Existe ligação para os campos de golfe (Green Fees).
No bar/snack-bar poderá deliciar-se com refeições ligeiras, pratos combinados, bem como uma selecção de cervejas de pressão nacionais e internacionais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED