Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Aquarama (10.70 Km)
  • Estadio de Mestalla (82.70 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (84.15 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (95.95 Km)
  • Dinópolis (107.45 Km)
  • Fuente del Torico (109.85 Km)
  • Ciudad del Motor de Aragón (112.05 Km)
  • Villa Romana de Barenys (136.10 Km)
  • Faro de Salou (136.30 Km)
  • PortAventura World (138.00 Km)

Outros hotéis em Oropesa del Mar



Hotel Marina d'Or Beach 3


La Antina - Playa Morro de Gos, Oropesa del Mar 12594 , Castellón (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em frente ao vasto complexo desportivo da localidade turística de Oropesa. A cerca de 190 m encontra-se o grande centro de Talassoterapia e Spa de Marina D'Or. Até ao centro de Oropesa são cerca de 1,5 km. Aqui existe também uma praia de areia e cascalho.
O hotel, inaugurado em 2006, dispõe de um total de 51 quartos, dos quais 48 duplos e 3 adaptados para deficientes motores. Nos dois pisos inferiores encontra-se um bonito centro comercial e o elegante café Blue. O hotel coloca ainda à sua disposição uma recepção aberta 24 h por dia. Não existe uma garagem no hotel, contudo, mediante pedido e taxa extra, poderá utilizar os lugares de estacionamento do hotel a cerca de 190 m.
Os quartos oferecem vista para as montanhas e contam com uma ou 2 camas, sofá-cama, casa banho completa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, cofre e terraço. O ar condicionado (quente/frio) é regulável individualmente. Os quartos podem alojar um máximo de 3 pessoas (incluindo crianças e bébés). Os quartos serão limpos diariamante. As toalhas e a roupa de cama serão mudadas após 4 dias.
Os hóspedes poderão usufruir de várias ofertas gratuitas à volta da piscina interior aquecida e da piscina exterior para crianças e adultos. Na área exterior encontra-se um terraço e camas de rede ao seu dispor. As ofertas incluem ainda tratamentos de Wellness, jacuzzi e centro de fitness. Existe ainda uma área para jogos, campos de ténis, paddle e squash, bem como um campo multiusos. No Verão terá lugar um programa de animação diurno e nocturno.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em serviço de buffet. No buffet gratuito as bebidas estão incluídas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED