Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Aquarama (10.80 Km)
  • Estadio de Mestalla (82.80 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (84.20 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (96.05 Km)
  • Dinópolis (107.60 Km)
  • Fuente del Torico (110.00 Km)
  • Ciudad del Motor de Aragón (112.05 Km)
  • Villa Romana de Barenys (136.00 Km)
  • Faro de Salou (136.20 Km)
  • PortAventura World (137.95 Km)

Outros hotéis em Oropesa del Mar



Hotel Marina D Or ® Marina D Or Balneario 5


L'Antina, s/n, Oropesa del Mar 12594 , Castellón (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se no centro de Oropesa, apenas a cerca de 150 m da praia com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Até Castellón são cerca de 25 km e até Valência aproximadamente 85 km.
O elegante e confortável hotel, inaugurado em 2003, situa-se num extenso complexo balnear com uma vasta área ajardinada (100.000 m²), composto por 3 hotéis, diversos blocos de apartamentos e a maior área de banhos (água salgada) e de Wellness da Europa. Compreende 8 suites, 2 quartos individuais e 159 duplos e conta ainda com um hall de entrada, recepção em serviço sob 24 h, elevadores, lojas, cabeleireiro, acesso à Internet e um mini-clube para crianças entre os 4 e os 12 anos. Os hóspedes poderão também usufruir de um café, um bar e 8 restaurantes à la carte com especialidades italianas, andaluzas e mediterrânicas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem própria do hotel. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Os quartos dispõem de uma casa de banho com secador de cabelo e sanitário separado. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet. O mini-bar, o frigorífico, o ar condicionado, o cofre, a área de estar, a varanda e o aquecimento central completam estas ofertas.
O hotel compreende uma piscina interior, uma exterior, um tanque para crianças e espreguiçadeiras. Conta ainda com um exclusivo centro de Spa e de Wellness com tratamentos cosméticos e terapêuticos, massagens e banhos. Poderá descontrair na sauna e no solário. O hotel contempla 6 cortes de ténis, 3 campos de squash, um de mini-golfe e um centro de fitness. Existe um programa de entretenimento diário para crianças e diversos programas de animação para adultos durante o dia e a noite.
Os hóspedes poderão seleccionar o pequeno-almoço e o jantar em sistema de buffet. É possível reservar em sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED