Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (199.95 Km)

Outros hotéis em Playa Blanca



Hotel Hl Rio Playa Blanca


Avenida Archipíelago 4, Playa Blanca 35570 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de bungalows situa-se na periferia da aldeia piscatória de Playa Blanca. O centro da localidade, com os seus diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, fica a cerca de 1,5 km. A Playa Flamingo e o passeio marginal encontram-se a cerca de 300 m.
O complexo contempla 196 bungalows e um edifício principal de um andar, distribuídos por uma área ajardinada de cerca de 80.000 m². No edifício principal encontra-se a recepção, um bar e um restaurante-buffet climatizado com esplanada e cadeiras para crianças. Para os mais pequenos existe ainda um mini-clube (4-12 anos) e um parque infantil. O hotel contempla ainda aluguer de bicicletas e serviço de lavandaria.
Os primorosos bungalows contam com um espaço combinado com sala e quarto, kitchenete e área de refeições com cadeiras e mesa. Dispõem ainda de casa de banho com secador de cabelo, bem como de varanda mobilada. Incluem também telefone com ligação directa, televisão, ar condicionado e cofre.
Na generosa área de jardins encontra-se uma piscina com tanque separado para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá praticar ténis (hardcourt) e ténis de mesa gratuitamente. Poderá também jogar bilhar mediante pagamento adicional. Existe ainda um variado programa de animação, bem como espectáculos de dança e música várias vezes por semana.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED