Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio Pintu (33.60 Km)
  • Iglesia de Nuestra Señora de la Asunción de Santa María (33.65 Km)
  • Iglesia de la Santa Cruz (33.90 Km)
  • Puente Romano (34.05 Km)
  • Plaza Porticada (73.90 Km)
  • Paseo de Pereda (74.35 Km)
  • El Sardinero (75.10 Km)
  • Palacio de Festivales de Cantabria (75.25 Km)
  • Gran Casino del Sardinero (75.90 Km)
  • Península de La Magdalena (77.10 Km)

Outros hotéis em Andrín



Hotel Arcea Balcon De La Cuesta


Andrin, s/n, Andrín 33509 , Asturias (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se na aldeia de Andrín, apenas a cerca de 4 km do centro da cidade de Llanes. Até à praia são aproximadamente 500 m.
O luxuoso hotel situa-se numa área magnífica com uma belíssima vista sobre Sierra del Cuera e o Vale de Andrín. Foi renovado por completo em 2006 e dispõe de 17 suites totalmente equipadas. Este hotel destaca-se em especial pelos seus magníficos serviços e pelas suas agradáveis instalações. No hall de entrada deste complexo climatizado encontra-se a recepção disponível 24 h por dia. Os hóspedes terão ao seu dispor um terraço, uma sala de televisão, Internet, serviços de quarto e de lavandaria, (taxa extra) e possibilidades de parqueamento. A área gastronómica oferece-lhe algo de extraordinário: no restaurante ""La Arcea"" terá a cozinhar para si o famoso cozinheiro Ricardo Sotres! O restaurante coloca ao seu dispor uma grande sala de refeições e diversas esplanadas, nas quais poderá apreciar esta magnífica cozinha de requinte. Há duas áreas separadas, uma numa grande sala de refeições e a outra, separada por um biombo, na cozinha.
Aqui terá uma combinação perfeita entre conforto e bom gosto. Os quartos dispõem de uma varanda ou de um terraço com uma vista fantástica. No geral são compostos por 1 ou 2 quartos duplos (cama de casal), kitchenete (frigorífico, fogão, microondas) e casa de banho completa com secador de cabelo. As comodidades-standard contam ainda com televisão via satélite, telefone, aquecimento central e ar condicionado, cofre, acesso à Internet e música de fundo. Os quartos são limpos diariamente.
Na área exterior terá uma piscina com espreguiçadeiras à sua espera. Pergunte também pelas ofertas de Wellness (jacuzzi, sauna, banhos de vapor ou massagens mediante pagamento). A cerca de 500 m encontra-se um campo de golfe e a praia, com vista para a vasta paisagem costeira.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED