Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bahía de San Antonio (850 m.)
  • Dalt Vila (15.00 Km)
  • Terra Mítica (133.00 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (134.80 Km)
  • Paseo del Borne (135.00 Km)
  • Plaza Mayor (135.50 Km)
  • Estadio de Mestalla (152.10 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (155.65 Km)
  • Aquarama (159.75 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (174.45 Km)

Outros hotéis em Sant Josep de sa Talaia



Apartamentos San Antonio Beach


Caló, 77, Sant Josep de sa Talaia 07830 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

Os apartamentos situam-se apenas a cerca de 4 km do centro de San Antonio, na célebre baía de San Antonio. Os hóspedes poderão beneficiar do bom serviço de autocarros e da proximidade da praia (cerca de 200 m). A cerca de 50 m do complexo existem restaurantes, bares, pubs e lojas. Até ao Aeroporto Internacional de Ibiza são aproximadamente 16 km.
Este atractivo complexo dispõe de um generoso terraço com jardim. Compreende um total de 24 apartamentos de um quarto, bem como um café, um supermercado e estacionamento. Compreendem recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidades de câmbio monetário, bengaleiro, bar, lavandaria (taxa extra), restaurante e aluguer de bicicletas.
Os apartamentos dispõem de um quarto de casal, uma generosa sala com 2 sofás-cama, kitchenete com frigorífico, microondas e facilidades para preparar café/chá, bem como casa de banho completa. As comodidades incluem televisão via satélite, ar condicionado regulado individualmente e cofre (taxa extra, a pagar na recepção). Todos os apartamentos contam com terraço, mas apenas alguns oferecem vista para o mar.
O complexo dispõe de piscina no exterior com tanque para crianças incluído, bem como de um snack-bar junto à piscina (taxa extra) e de um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, onde os hóspedes poderão descontrair. Estes poderão ainda praticar desportos aquáticos na praia, como jet ski, ski aquático, surf, mergulho e vela, andar de gaivota (tudo mediante pagamento adicional), assim como realizar passeios de bicicleta ou jogar bilhar (ambos mediante pagamento adicional). Na praia poderão ser alugadas espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
Será servido pela manhã um pequeno-almoço continental (taxa extra).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED