Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Playa Blanca



La Bocayna Village


El Moral, 2, Playa Blanca 35580 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de bungalows situa-se no centro turístico, apenas a cerca de 300 m da praia de cascalho de Las Coloradas, a 800 m da Playa de Papagayo e a aproximadamente 2 km da Playa Dorada. Nas proximidades encontrará variados estabelecimentos comerciais e bares. O centro localiza-se a cerca de 3 km.
O complexo, construído em 2002, dispõe de um total de 48 bungalows de um piso. À sua espera, uma recepção com cofre e guichet para câmbio monetário. Existe ainda um minimercado, um restaurante com cadeiras para crianças, uma sala de conferências, um acesso à Internet (taxa extra), um parque de estacionamento e um parque infantil. Adicionalmente os hóspedes terão ao seu dispor serviços de quartos e lavandaria, assistência médica e aluguer de bicicletas.
Os confortáveis bungalows contemplam sala de estar e quarto combinados, um quarto separado com cama de casal, uma kitchenete com frigorífico e casa de banho com duche e secador de cabelo.
O complexo oferece uma piscina aquecida, um tanque para crianças, um bar/snack-bar, um jacuzzi, uma sauna (taxa extra), um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol e um centro de fitness. Terá também a possibilidade de jogar boccia e bilhar ou alugar bicicletas e bicicletas de montanha. No complexo vizinho existe um corte de ténis e um de squash à disposição. A cerca de 25 km de distância encontrará um campo de golfe.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. Disponível comida a la carta também.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED