Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (3.50 Km)
  • Loro Parque (42.90 Km)
  • Lago Martiánez (44.60 Km)
  • Puerto de Las Nieves (98.15 Km)
  • Plaza de la Constitución (99.20 Km)
  • Huerto de las Flores (99.30 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (100.00 Km)
  • Palmitos Park (109.80 Km)

Outros hotéis em Los Cristianos



Paloma Beach Apartments


Avenida Juan Carlos I, 43, Los Cristianos 38650 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

Os apartamentos localizam-se na planície de Los Cristianos, a apenas algumas centenas de metros do mar e da praia de rocha, situados em frente ao complexo. O centro da localidade de Los Cristinanos e a praia encontram-se a 15 minutos a pé do complexo. Pelo caminho os hóspedes irão encontrar muitos bares e restaurantes, incluindo vários no recinto. O terminal rodoviário fica a cerca de 1,5 km e existem estabelecimentos comerciais a cerca de 1 km do hotel. Os parques aquáticos Siam Park e Aqualand ficam a aproximadamente 3 km, o Jungle Park a 5 km e Teide e Las Cañadas a sensivelmente 35 km do estabelecimento.
Construído em 1986, os apartamentos foram construídos em volta da generosa piscina aquecida e dos jardins tropicais. Altamente recomendados por críticos e hóspedes anteriores, estes apartamentos ficam suficientemente perto de tudo, sem estarem na zona barulhenta de Tenerife. O aparthotel conta com um total de 230 habitações. As instalações incluem um hall de entrada, serviço de check-out 24 h por dia, guiché para câmbio monetário e elevador. O complexo inclui salão de cabeleireiro, café, bar, pub e restaurante. Haverá ao dispor acesso à Internet sem fios e os hóspedes poderão usufruir do parque de estacionamento. O hotel dispõe também de serviço de aluguer de bicicletas.
Todos os apartamentos apresentam uma decoração individual de alto nível e incluem muitos pormenores que não se encontram normalmente em alojamentos em regime de aprovisionamento pelo próprio. Todos eles dispõem de televisão via satélite/cabo. As habitações contam com a sua própria cozinha com tudo o necessário para preparar e tomar refeições, se desejado, incluindo frigorífico, fogão, micro-ondas e facilidades para preparar café/chá. Os apartamentos oferecem uma varanda privativa com vistas diferentes, incluindo da piscina, do mar e da montanha. A casa de banho privativa dispõe de duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente rádio e conjunto para engomar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED