Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Triana (83.85 Km)
  • Puente de Isabel II (84.55 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (85.00 Km)
  • Isla Mágica (85.15 Km)
  • Alameda de Hércules (85.55 Km)
  • Metropol Parasol (85.60 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (85.65 Km)
  • Sevilla (city center) (85.75 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (87.30 Km)
  • Centro (99.70 Km)

Outros hotéis em Huelva



Hotel Nh Luz Huelva


Alameda Sundheim, 26, Huelva 21003 , Huelva (Espanha)

Descrição do hotel

Situado no coração da cidade, o hotel NH Luz Huelva proporciona aos seus hóspedes um fácil acesso a lojas sofisticadas, restaurantes, bares e atrações turísticas. O Museu Arqueológico fica do outro lado da rua, e os viajantes em trabalho estarão a cinco minutos a pé do Centro de Conferências Casa Colón. Também poderá descontrair nas praias de areia da Costa de La Luz, que ficam a 20 minutos de carro do hotel, e a estação ferroviária fica apenas a 80 metros. O NH Luz Huelva tem 106 quartos espaçosos. A decoração é clássica e confortável, com muita luz natural. Todos os quartos têm ar condicionado e Wi-Fi gratuito, e muitos dispõem ainda de varanda privativa. Se precisar de um pouco mais de espaço, dispomos de suites Júnior com sala de estar individual. Todas as manhãs, servimos um buffet completo de pequeno-almoço. Os hóspedes podem escolher entre uma vasta seleção de opções tais como carnes frias, queijos, ovos preparados de todas as maneiras, pães, pastelaria e muito mais. Desfrute dessas opções com um café aromático, chá e sumos frescos. O bar Colón é um local elegante com murais coloridos e uma esplanada. Pode descontrair aqui com o seu cocktail favorito, um vinho regional bem equilibrado, ou uma refeição ligeira. Para eventos, também dispomos de 4 salas de reunião com capacidade para 300 pessoas.
O hotel NH Luz Huelva disponibiliza instalações completas para os seus eventos empresariais e privados, com quatro salas de reunião polivalentes e capacidade para acolher até 300 pessoas. Todas as salas de reunião do hotel dispõem de luz natural, ar condicionado e dos equipamentos mais recentes para conferências e apresentações.
O bar do lobby serve bebidas quentes e frias e refeições ligeiras durante todo o dia, para além de jantares leves à noite. O restaurante do NH Luz Huelva abre de manhã com um completo buffet de pequeno-almoço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED