Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de Murillo Rio Gallego (32.45 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (140.35 Km)
  • Ciudad del Motor de Aragón (168.35 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (177.05 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (199.50 Km)

Outros hotéis em Jaca



Hotel Gran De Jaca


Paseo de la Constitución, 1, Jaca 22700 , Huesca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade, próximo da zona antiga e de um dos mais belos parques. Nas imediações localiza-se também o Caminho de Santiago. A 38 km de distância fica Formigal.
O hotel climatizado prima especialmente pela sua atmosfera familiar e pela excelente cozinha. O hotel, renovado por completo em 2000, compreende 7 andares com um total de 165 quartos, dos quais uma suite. O edifício dispõe de hall de entrada, recepção aberta 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e 4 elevadores. As comodidades incluem ainda uma sala de televisão, uma sala para jogos, um bar e o restaurante El Parque. Existe também um mini-clube para crianças. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem (mediante pagamento adicional). Serviços de quartos e de lavandaria completam as ofertas.
Os quartos contemplam casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite, Canal+ e rádio. 50 quartos contam adicionalmente com secador de cabelo, mini-bar, terraço e ar condicionado.
No Verão terá ao seu dispor uma piscina com tanque para crianças e espreguiçadeiras, bem como um bar no jardim. Poderá jogar bilhar ou descontrair nas salas comuns. A estância de ski Astún-Candachu fica a cerca de 20 minutos e um campo de golfe encontra-se a cerca de 30 km de distância.
Os hóspedes poderão compor o pequeno-almoço em sistema de buffet e seleccionar o jantar à la carte. O hotel dispõe de um menu diário com água e vinho incluídos. O restaurante especializado em cozinha tradicional aragonesa serve vários excelentes pratos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED