Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de Chuecos (78.10 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (79.20 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (79.40 Km)
  • Faro de Ãguilas (80.55 Km)
  • Castillo de San Juan de las Ãguilas (80.80 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Ãguilas (80.90 Km)
  • Terra Mítica (112.05 Km)
  • Museo de Albacete (177.95 Km)
  • Pasaje de Lodares (178.55 Km)
  • Plaza del Altozano (178.65 Km)

Outros hotéis em La Manga del Mar Menor



Hotel Izán Cavanna


Plaza Cavanna, s/n, La Manga del Mar Menor 30380 , Murcia (Espanha)

Descrição do hotel

O confortável hotel balnear situa-se no centro turístico de La Manga del Mar Menor. Nas imediações encontrará uma convidativa praia, com o seu mar azul-turquesa. Os transportes públicos localizam-se a cerca de 200 m. A Plaza Bohemia poderá ser alcançada em poucos minutos a pé (cerca de 600 m). Próximo do hotel encontrará diversos estabelecimentos comerciais, inúmeros restaurantes, vários bares/pubs, cafés, assim como outras possibilidades de entretenimento e uma animada vida nocturna.
O hotel, renovado em 2001, dispõe de um edifício principal de 14 andares com um total de 407 quartos. Oferece aos hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia) e 5 elevadores. Conta com algumas lojas, um cabeleireiro, um bar, uma sala de televisão e um restaurante climatizado. Os serviços de lavandaria e assistência médica, bem como o parque infantil completam estas ofertas.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado, aquecimento central, área de estar e cofre. Os primorosos quartos oferecem varanda com vista para o mar.
O hotel contempla uma piscina coberta, uma exterior (com tanque integrado para crianças), snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, terraço, jacuzzi, sauna e banhos de vapor (taxa extra). Na praia poderá praticar windsurf e vela ou andar de gaivota (taxa extra). Os adeptos de desporto poderão usufruir dos 3 hardcourts, bem como de outro corte de ténis (disponível para utilização livre) e do centro de fitness (taxa extra). Poderá jogar bilhar/snooker (taxa extra). Nas imediações existe aluguer de bicicletas. Poderá facilmente alcançar um casino de automóvel (cerca de 16 km). O programa de entretenimento (sazonal) para adultos completa estas ofertas.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED