Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Hotel Fariones


Roque del Este, 1, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O confortável hotel balnear situa-se junto ao mar, num belíssimo jardim tropical com acesso directo à praia. Nas imediações encontrará o passeio junto à praia com diversos estabelecimentos comerciais e inúmeros restaurantes, bares e pubs. Existem transportes públicos em frente ao hotel.
O hotel, renovado em 2000, dispõe de um edifício principal de 7 andares com um total de 242 quartos, dos quais 116 suites. Contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário e elevadores. Terá também um bar, um cabeleireiro, sala de televisão e uma para jogos, bem como um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças à disposição. O hotel conta ainda com uma sala de conferências, acesso à Internet, como também com serviço de quartos, de lavandaria e assistência médica.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, rádio, cofre de aluguer e varanda ou terraço.
Terá à sua disposição uma piscina com tanque para crianças separado (aquecido durante o Inverno), uma piscina de água salgada, um snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, assim como uma sauna e serviço de massagens (custos adicionais). Na praia existem cursos de mergulho mediante pagamento adicional. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis, squash, bilhar/snooker (custos adicionais) e mini-golfe ou exercitar-se no centro de fitness (taxa extra). Um programa sazonal de entretenimento para adultos completa as ofertas do hotel.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e almoço em sistema de buffet. O jantar poderá também ser escolhido através da ementa. Existe ainda a possibilidade de reservar sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED