Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (39.50 Km)
  • Estadio do Dragão (158.45 Km)
  • Porto (city center) (159.50 Km)
  • Torre de los Clérigos (160.00 Km)
  • Plaza de la Ribeira (160.55 Km)
  • Puente Don Luis I (160.65 Km)

Outros hotéis em Villagarcía de Arousa



Hotel Pazo O Rial


El Rial, 1, Villagarcía de Arousa 36600 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel histórico situa-se idealmente numa área tranquila no centro de Rías Bajas, apenas a cerca de 200 m do mar e a aproximadamente 800 m da praia. Em Vilagarcía de Arousa, a cerca de 2,5 km, os hóspedes encontrarão locais de interesse. Vale também a pena visitar a Illa de Arousa, a cerca de 6 km de distância.
O hotel, renovado em 2008, é um palácio galego restaurado, construído no século XVII. Contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Conta ainda com um café, um bar, um restaurante, uma sala para jogos e uma área de estar com televisão, onde poderá ver os seus programas favoritos. Empresários terão à disposição instalações para conferências e no hotel encontra-se uma capela. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras ofertas (mediante pagamento adicional), assim como o acesso à Internet sem fios nas áreas públicas. Os hóspedes terão também ao dispor possibilidades de estacionamento.
Os 60 quartos e suites do hotel dispõem de secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão, mini-bar, cama de casal, ar condicionado, aquecimento e cofre. Nos quartos terá música ambiente relaxante.
Os hóspedes poderão dar um mergulho refrescante na piscina do hotel, bem como apanhar banhos de sol numa espreguiçadeiras no jardim do hotel.
O hotel oferece estadas em regime de tudo incluído. Será servido um pequeno-almoço em sistema de buffet e o almoço e o jantar poderão ser seleccionados como menu.
Devido a uma falha grave, parte dos nossos quartos não tem ar condicionado.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED