Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Lago Martiánez (600 m.)
  • Loro Parque (2.65 Km)
  • Siam Park (42.00 Km)
  • Puerto de Las Nieves (87.95 Km)
  • Plaza de la Constitución (89.05 Km)
  • Huerto de las Flores (89.20 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (90.00 Km)
  • Palmitos Park (110.90 Km)

Outros hotéis em Puerto de la Cruz



Hotel Botanico & The Oriental Spa Garden


Avenida Richard J. Yeoward, 1, Puerto de la Cruz 38400 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel tradicional de prestígio situa-se num terreno ligeiramente elevado, no sossegado bairro de vivendas de La Paz, perto do jardim botânico. Até ao centro de Puerto de La Cruz, à praia e às piscinas de água salgada são cerca de 1,5 km. O serviço de autocarro shuttle funciona várias vezes aos dias de semana e ao sábado de manhã. Nas imediações existem vários estabelecimentos comerciais, bares, pubs e restaurantes. As ligações de transportes públicos mais próximas ficam a 50 m do hotel. O centro da cidade conta ainda com um casino. Este é um dos melhores e mais conceituados hotéis das ilhas Canárias e, dado o seu ambiente elegante, um excelente lugar para um encontro tranquilo.
Este elegante hotel com belíssimas vistas para o Oceano Atlântico e o monte Teide é um dos mais prestigiosos das ilhas Canárias. De estilo clássico, todo o hotel apresenta uma sofisticação intemporal e um ambiente tranquilo. Os hóspedes poderão relaxar e recuperar forças nos luxuriantes jardins subtropicais (25.000 m²) ou no premiado 'Oriental Spa Garden' (3.500 m²). Poderão ainda usufruir dos 4 restaurantes à la carte e dos 2 bares. Salas de conferências, estacionamento privativo e um centro de negócios são outras das ofertas.
Os elegantes quartos compreendem cama de casal ou camas twin e uma varanda mobilada com vista para a cidade/o oceano, o jardim/a montanha ou o Spa. As comodidades incluem televisão de ecrã plano, acesso à Internet ADSL, roupeiros amplos, ar condicionado, cofre eletrónico, casa de banho com duche e bidé, telefone com ligação direta, minibar, roupões de banho, chinelos e secador de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED