Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Lago Martiánez (500 m.)
  • Loro Parque (2.50 Km)
  • Siam Park (42.55 Km)
  • Puerto de Las Nieves (88.70 Km)
  • Plaza de la Constitución (89.80 Km)
  • Huerto de las Flores (89.95 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (90.75 Km)
  • Palmitos Park (111.75 Km)

Outros hotéis em Puerto de la Cruz



Hotel H10 Tenerife Playa


Avenida Colón, 12, Puerto de la Cruz 38400 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel balnear situa-se directamente no passeio marginal de Puerto de la Cruz. Nas imediações encontram-se estabelecimentos comerciais, bares, cafés e restaurantes. A playa Martianez é alcançável em poucos passos.
O hotel balnear, rodeado por um jardim e totalmente remodelado, compreende um total de 60 quartos individuais, 254 duplos e 23 suites, distribuídos por 3, 5 e 10 andares. Conta com um hall de entrada com recepção, 3 elevadores, um cabeleireiro, uma discoteca, uma sala de televisão, salas de conferência, um salão de estética e uma sala de leitura. A área gastronómica contempla um café, um bar, um café ao ar livre e um restaurante. Os hóspedes poderão ainda usufruir de acesso à Internet (taxa extra), bem como dos serviços de quarto e de lavandaria (lavandaria sob custo adicional).
Os modernos e confortáveis quartos dispõem de casa de banho completa com secador de cabelo, bem como de telefone com ligação directa e televisão via satélite com programas alemães. Incluem ainda mini-bar (mediante requisição e sob pagamento), piso alcatifado, ar condicionado e cofre de aluguer. Os quartos compreendem parcialmente varanda ou terraço com vista para o mar.
O hotel coloca à sua disposição uma piscina aquecida, um bar/snack-bar, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, sauna (taxa extra), um solário e massagens (custo adicional), bem como a possibilidade de praticar ténis de mesa, tiro ao arco, voleibol de praia, bilhar/snooker (sob taxa extra), tiro, dardos, pólo aquático, boccia e ginástica.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED