Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de la Playa (700 m.)
  • Cementerio Modernista (1300 m.)
  • Castillo de San Juan (1350 m.)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (2.50 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (3.70 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (5.25 Km)

Outros hotéis em Lloret de Mar



Hotel Alba Seleqtta


Senia de Barral, 46, Lloret de Mar 17310 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se centralmente numa colina, a cerca de 200 m do centro turístico de Lloret de Mar, com a sua vasta oferta de estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e uma animada vida nocturna. Até à praia mais próxima são cerca de 200 m e até à paragem de transportes públicos cerca de 500 m. O aeroporto de Girona fica a cerca de 40 km e o de Barcelona a aproximadamente 80 km.
O hotel balnear climatizado dispõe de um total de 175 quartos duplos distribuídos por 2 edifícios. O edifício principal e o anexo encontram-se contemplam 6 e 4 andares respectivamente. O sofisticado hall de entrada compreende uma recepção com serviço sob 24 horas, guichet para câmbio monetário, cofre e um elevador. Conta ainda com uma sala para jogos, uma de televisão com ligação via satélite, um café, um bar e um restaurante à la carte. Para os pequenos hóspedes existe ainda um parque infantil na área exterior. Poderá usufruir de parqueamento em garagem e no parque (taxa extra).
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho e varanda. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, aquecimento central e cofre. Os quartos de categoria superior contam ainda com ar condicionado.
O hotel dispõe de uma piscina com 2 tanques para crianças, snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Um belíssimo jardim de 500 m² sob forma de terraço convidá-lo-á a descontrair. O hotel oferece ainda um programa sazonal de animação. Os hóspedes poderão inclusivamente usufruir de uma sauna e da piscina interior e, mediante pagamento adicional, praticar ténis de mesa, bilhar ou mini-golfe. Existe um campo de golfe a cerca de 2 km do hotel.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. O hotel dispõe de programa com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED