Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de la Playa (42.05 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (42.20 Km)
  • Cementerio Modernista (43.15 Km)
  • Castillo de San Juan (43.60 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (44.60 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (45.05 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (90.05 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (90.35 Km)
  • Parque del Fórum (102.85 Km)
  • Torre Agbar (105.45 Km)

Outros hotéis em Pals



Resort Apart And Village Golf Beach


Platja de Pals Km 4,, Pals 17256 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se numa rua movimentada rodeada por pinheiros, a cerca de 900 m da praia. Em frente ao hotel encontrará um restaurante e a poucos minutos a pé (cerca de 200 m) os transportes públicos. São aproximadamente 3 km até aos bares e 6 km até às discotecas.
Trata-se de um complexo com apartamentos e alojamento privativo num dos locais mais agradáveis da Costa Brava: Pals. Construído no ano de 1988 e remodelado em 1999, dispõe de um jardim de 800 m², bem como de 3 andares com um total de 118 estúdios e apartamentos. A aldeia hoteleira, inaugurada em 2001, é composta por 22 moradias com jardim e piscina comum. O complexo contempla um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 h), cofre e elevador. Existe ainda um café, um quiosque, um minimercado, uma loja, um cabeleireiro, um bar, uma discoteca, uma sala para jogos, uma de televisão, um restaurante climatizado e acesso à Internet sem fios. O hotel coloca à sua disposição serviço de lavandaria, de assistência médica, bem como um parque de estacionamento, garagem e parque infantil.
Os confortáveis apartamentos em tons claros dispõem de espaço combinado de sala e quarto e de casa de banho privativa. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, frigorífico, aquecimento central, cofre e serão limpos no final.
Terá à sua disposição uma piscina com tanque para crianças, um snack-bar e espreguiçadeiras. Disponha inclusivamente do solário, massagens e aeróbica aquática. Os adeptos de desporto poderão também praticar aeróbica, equitação (a cerca de 1 km), ténis, ténis de mesa, squash, bilhar, mini-golfe e golfe (a cerca de 900 m). O programa de entretenimento sazonal para adultos e crianças completa o variado leque de ofertas.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Os hóspedes poderão também seleccionar almoço e jantar pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED