Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de la Playa (21.50 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (22.75 Km)
  • Cementerio Modernista (22.95 Km)
  • Castillo de San Juan (23.25 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (24.35 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (25.70 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (72.70 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (79.05 Km)
  • Parque del Fórum (83.45 Km)
  • Torre Agbar (86.15 Km)

Outros hotéis em Platja d'Aro



Hotel Planamar


Paseo del Mar, 82, Platja d'Aro 17250 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto ao mar, no centro de uma praia. A cerca de 150 m encontra-se a área comercial da Costa Brava, com discotecas, restaurantes e bares. Nas imediações do hotel encontrará encantadoras praias de areia e cascalho. Alcançará diversos locais de entretenimento, bem como uma ligação a transportes públicos a cerca de 100-300 m. O centro da cidade de Playa d'Aro fica a 4 km de distância. São aproximadamente 28 km até ao aeroporto de Costa Brava.
Este hotel totalmente climatizado, dirigido pelo proprietário, foi renovado em 2002. Compreende um total de 84 quartos, distribuídos por 4 andares, e confortáveis amenidades. Na área de entrada existe uma recepção em serviço sob 24 h e um elevador. Compreende também um bar, um restaurante, uma sala para jogos e uma de televisão. Os hóspedes terão ainda à disposição serviço de lavandaria, aluguer de bicicletas e garagem (taxa extra).
Os confortáveis quartos contemplam um terraço com vista lateral mar. Contam ainda com casa de banho, televisão via satélite/cabo, telefone com ligação directa e rádio. O aquecimento é regulável centralmente.No piso superior, há uma piscina aquecida com jacuzzi e redes. Os entusiastas de exercício ou manter em forma pode usar o gimnasio.En praia oferecem as seguintes atividades: mergulho, vela, windsurf, canoagem, barco a motor e jet ski. Você também pode ir de boliche, bilhar e mini-golfe (taxa perto do hotel). Dentro de um raio de 70 km pode encontrar cerca de 7 campos de golfe.Pequeno-almoço é servido em forma de buffet, para que possa servir o que quiser. Tanto o tempo de almoço e jantar é um buffet de saladas e entradas eo prato principal é servido à mesa. Além disso, também servimos pratos vegetarianos. Você pode reservar uma cama e café da manhã. Um serviço à la carte no terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED