Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Terra Mítica (75.50 Km)
  • Castillo de Chuecos (98.05 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (104.15 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (104.30 Km)
  • Faro de Ãguilas (105.45 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Ãguilas (105.60 Km)
  • Castillo de San Juan de las Ãguilas (105.65 Km)
  • Museo de Albacete (151.60 Km)
  • Pasaje de Lodares (152.15 Km)
  • Plaza del Altozano (152.20 Km)

Outros hotéis em Torrevieja



Hotel Playas De Torrevieja


del Cabo s/n, Torrevieja 03188 , Alicante (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel e o seu jardim tranquilo situam-se em frente ao mar e a 250 m da bonita praia de La Mata, com as suas águas cristalinas. Fica a 5 km do centro de Torrevieja e apenas a 2 km de uma zona comercial. Existe uma paragem de transportes públicos em frente ao hotel e os aeroportos de Alicante e Múrcia encontram-se a menos de 40 minutos.
Este hotel de 9 andares conta com um total de 186 quartos: 106 duplos, 65 triplos com 3 camas e 9 suites júnior, todos com sala de estar separada e um amplo terraço com uma bonita vista para o mar. As facilidades incluem um amplo hall de entrada com elevadores e recepção em serviço sob 24 h com cofre e guichet para câmbio monetário. O hotel compreende ainda uma sala de televisão, acesso à Internet e um restaurante com serviço de buffet. O serviço de lavandaria é outra das ofertas. O hotel é ideal para hóspedes em negócios graças às 2 salas de reuniões com acesso à Internet sem fios para seminários, reuniões ou cursos. O amplo parque de estacionamento completa as ofertas.
Os modernos e amplos quartos contam com um terraço tranquilo com vista para o mar, bem como com uma sala de estar e uma casa de banho completa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite, minibar (taxa extra), cofre, aquecimento central e ar condicionado. Mediante pedido, os hóspedes poderão reservar suites júnior com cama kingsize.
Os hóspedes poderão desfrutar da piscina exterior com bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. As facilidades incluem ainda um centro de fitness moderno com sauna, mesas de ping pong e bilhar/snooker. Na época alta haverá um programa de entretenimento. Os pequenos hóspedes terão ao seu dispor um parque infantil e uma piscina. Existe um campo de golfe a 10 km e em Torrevieja encontram-se várias ofertas desportivas.
O hotel serve um buffet de pequeno-almoço completo pela manhã. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados do buffet ou à la carte no restaurante do hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED