Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Mad Cool 2024 (4.25 Km)
  • Parque Warner Bros (11.05 Km)
  • Estadio Vicente Calderón (12.30 Km)
  • Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (12.45 Km)
  • Real Jardín Botánico (12.80 Km)
  • Retiro (12.90 Km)
  • Museo del Prado (13.10 Km)
  • Palacio de Cristal (13.10 Km)
  • Iglesia de San Jerónimo el Real (13.20 Km)
  • Casa Museo de Lope de Vega (13.20 Km)

Outros hotéis em Getafe



Hotel Madridgetafe Los Angeles


Carretera Andalucía, Km. 14, 200, Getafe 28906 , Madrid (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização idílica numa bonita paisagem natural, a menos de 5 minutos de Getafe e do centro comercial e de lazer Nassica. O Parque Warner Bros fica igualmente nas imediações e em cerca de 5 km, em Getafe, encontrará ligações à rede de transportes públicos. São cerca de 20 minutos até Aranjuez, com o seu esplendor monumental, e aproximadamente 15 minutos até Madrid.
Este simpático hotel familiar compreende um total de 121 quartos e oferece aos hóspedes uma estada descontraída e relaxante. O hotel, renovado por completo em 2006, coloca salas funcionais ao dispor de empresários para os seus encontros de negócios e todo o tipo de eventos e celebrações. É ideal para empresários e turistas. As comodidades deste edifício climatizado incluem hall de entrada com recepção com serviço de check-in/out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, café, sala de estar com televisão e restaurante. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como de uma garagem e de um parque de estacionamento.
Os quartos contam com uma decoração primorosa e elegante. Os hóspedes poderão optar por entre diversos tipos de quartos, todos virados para o exterior. As comodidades incluem uma ampla casa de banho privativa bem iluminada com banheira/duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e cama de casal ou kingsize. O ar condicionado e o aquecimento podem ser regulados individualmente em todas as habitações.
Os hóspedes poderão usufruir da piscina exterior (aberta no Verão), com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como da piscina de Spa ou jogar uma partida de ténis.
Será servido pela manhã um pequeno-almoço continental e o almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED