Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Colombo



Hotel Galadari


64, Lotus Road, Colombo 1, Colombo 00100 , Oeste (Seri Lanca)

Descrição do hotel

O elegante hotel de luxo situa-se directamente junto ao mar e a cerca de 2 km do animado centro da cidade, com as suas várias atracções, estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Uma paragem de autocarros alcança-se em cerca de 100 m e a estação de comboios em aproximadamente 600 m. Até ao aeroporto internacional são apenas 35 km. O transfer para o aeroporto dura cerca de 45 minutos.
O hotel foi completamente renovado em 2003 e encontra-se numa rua animada, oferecendo 468 quartos duplos em 12 andares. Os hóspedes terão ao dispor um amplo hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, elevadores e cofres (taxa extra), bem como uma área ajardinada com uma piscina encantadora (no exterior). As facilidades incluem ainda um bar acolhedor, um clube nocturno, um salão de cabeleireiro e lojas. Hóspedes em negócios poderão usufruir das salas de conferências e do acesso à Internet (também sem fios). Os serviços de quarto e de lavandaria e a assistência médica são outras das ofertas. O parque de estacionamento estará ao dispor de hóspedes que viajam de automóvel.
Os primorosos quartos contam com casa de banho, secador de cabelo, telefone, acesso à Internet e televisão via satélite/cabo. Dispõem ainda de minibar/frigorífico, cama kingsize, ar condicionado, área de estar, cofre (taxa extra) e varanda ou terraço.
A área exterior conta com uma piscina de água doce com área para crianças e snack-bar. É também possível usufruir do centro de fitness e da área de Spa e Health, com uma sauna, serviço de massagens e um jacuzzi. Existem ainda ofertas de ténis, squash e bilhar/snooker. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 6 km.
Será servido um pequeno-almoço pela manhã. O almoço e o jantar serão servidos como menu. O hotel oferece regime de meia pensão e pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED