Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Colombo



Hotel Colombo City

No. 33,level 3,canal Road, Colombo , Oeste (Seri Lanca)

Descrição do hotel

Situada na zona financeira, a praça Echelon é a morada de negócios mais cobiçada do Sri Lanka. O centro da próspera comunidade financeira da cidade de Colombo é a 'Wall Street' do Sri Lanka, com empresas financeiras, bancos, o porto de Colombo, o World Trade Center e agências nacionais como o BOI (Comissão do Investimento). Esta é realmente a localização mais conveniente para negócios e para descontrair com a fascinante animação noturna de Colombo.
Este hotel económico de 2 estrelas é ideal para fazer negócios e relaxar no coração da cidade de Colombo. Os serviços providenciados pelo hotel incluem conferências, eventos pequenos, transfer para o aeroporto e organização de excursões. O estabelecimento climatizado oferece um total de 26 quartos, bem como um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, guiché para câmbio monetário e elevador. As facilidades incluem adicionalmente um bar, um restaurante, serviços de quartos e de lavandaria e parque de estacionamento.
Os quartos primorosamente mobilados contam com fantásticos padrões e esquemas de cores que criam um ambiente encantador. Incluem varanda privativa com vista para a praça Echelon, onde os hóspedes poderão descontrair depois de um dia atarefado. Compreendem ainda casa de banho privativa com duche, telefone com ligação direta, televisão via satélite, cofre, minibar, facilidades para preparar chá/café e ar condicionado regulado individualmente.
Os hóspedes poderão relaxar através de um tratamento de Spa.
O restaurante serve pratos orientais e ocidentais como menu e à la carte. Encontra-se disponível para eventos privados e conta com instalações para churrasco.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED