Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Choeng Mon



Hotel Melia Koh Samui


Moo 5, Choeng Mon Beach, Bo-phut, 83, Choeng Mon 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

O atractivo hotel de praia de 3 estrelas situa-se numa plantação de palmeiras a cerca de 2 quilómetros da praia de areias finas de Choeng Mon, que fica a noroeste da ilha. Nas imediações encontrará inúmeros restaurantes de praia, bares e pubs. As discotecas e os clubes encontram-se a 700 metros de distância. Poderá alcançar uma boa rede de transportes públicos a cerca de 200 metros a pé. Desse mesmo local são aproximadamente 1,5 km até ao centro da cidade. O aeroporto de Koh Samui encontra-se a cerca de 7 quilómetros.
O hotel renovado em 2003 dispõe de um total de 144 quartos, dos quais 24 são suites, distribuídos por 3 andares. À sua espera, um acolhedor hall de entrada com uma recepção disponível 24 horas por dia. Existe a possibilidade de guardar os seus pertences no cofre do hotel. As instalações gastronómicas do hotel incluem dois confortáveis bares, nos quais se confeccionam mariscos, especialidades tailandesas, italianas ou internacionais, bem como um restaurante com zona para não fumadores e cadeiras para crianças. À disposição dos hóspedes, 3 salas de conferências destinadas a reuniões e congressos. O hotel dispõe ainda de um terminal com acesso à Internet. Serviços de quarto e de lavandaria também incluídos nas ofertas do hotel.
Os quartos decorados primorosamente compreendem uma casa-de-banho privativa. O quarto inclui ainda secador de cabelo, televisão via satélite ou cabo, mini-bar/frigorífico e cofre de aluguer. Todos os quartos dispõem de acesso à Internet. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento central. Tem também a possibilidade de preparar um café ou um chá no seu quarto. Os quartos contemplam ainda uma varanda ou um terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED