Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Chang Klan Road (700 m.)
  • Night Bazaar (2.30 Km)

Outros hotéis em Chiang Mai



Hotel The Park Chiang Mai


444 Changklan road, Chiang Mai 50100 , Chiang Mai (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se centralmente na zona comercial e financeira, próximo de um mercado. O aeroporto de Chiang Mai fica a aproximadamente 5 km de distância.
O hotel totalmente climatizado situa-se numa rua principal e contempla um total de 176 quartos. À sua espera, um convidativo hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia. Poderá deixar os seus bens de valor no cofre do hotel ou cambiar dinheiro. Terá também um elevador ao seu dispor. Poderá realizar pequenas compras no minimercado. As instalações gastronómicas incluem um agradável bar e um elegante restaurante climatizado com zona para não fumadores e cadeiras para os pequenos hóspedes. Existe também uma sala de conferências destinada a reuniões de negócios e congressos à disposição de empresários. O hotel compreende adicionalmente acesso à Internet (também sem fios). Os serviços de quarto e de lavandaria e a assistência médica completam estas ofertas. Poderá alugar bicicletas e guardá-las na arrecadação.
Os primorosos quartos contemplam piso alcatifado e casa de banho privativa, bem como uma agradável área de estar. As comodidades incluem secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar/frigorífico, rádio e cofre. Os hóspedes poderão usufruir de acesso à Internet nos quartos.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina e um snack-bar. Terá ainda à sua disposição espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Existem adicionalmente ofertas de massagens.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no generoso serviço de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu. Existe cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED