Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Choeng Mon



Hotel Sala Samui Choengmon Beach


10/9 Moo 5, Bann Plai Laem Koh Samui,, Choeng Mon 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a noroeste da ilha de Koh Samui a poucos passos da praia de Choeng Mon de extensa e sossegada baía. A pequena localidade piscatória de Bophut fica a cerca de 500 metros de distância do hotel. São cerca de 10 minutos de automóvel até ao centro turístico de Chaweng Beach. Existe uma paragem de transportes públicos junto do hotel. O transporte para o aeroporto de Koh Samui tem a duração de 10 minutos de automóvel, num percurso de aproximadamente 3 quilómetros.
O hotel de quatro estrelas, inaugurado em 2000, compreende um total de 69 moradias. O edifício principal dispõe de uma moderna recepção (disponível 24 horas por dia), guichet para câmbio de dinheiro, cofre do hotel, guarda-roupa e elevador. O hotel contempla ainda uma loja de souvenirs, uma livraria e acesso oficial à Internet. Existem divisões especiais para festividades ou colóquios de todos os géneros. As instalações gastronómicas incluem um confortável bar e um restaurante, que integram cozinha nacional e internacional e bebidas variadas. O restaurante dispõe de zona para não fumadores e cadeiras para crianças Possibilidade de usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria. À disposição também, um parque privativo de estacionamento.
As moradias, decoradas num estilo tipicamente tailandês, dispõem de casa-de-banho privativa com banheira, poliban e secador de cabelo. As comodidades do quarto incluem ainda telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Eventualmente irá dispor de um leitor de DVD. Um mini-bar/frigorífico e um cofre de aluguer fazem parte destas instalações. É possível regular o ar condicionado. Em todas as habitações existe a possibilidade de preparar café ou chá. As moradias contemplam ainda uma varanda ou um terraço. Geralmente encontra-se uma piscina na área com jardins.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED