Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bo Phut



Hotel Bandara Resort And Spa, Samui


178/2 Moo 1, Tambol Bophut, Bo Phut 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

A praia de Bo Phut é um dos segredos melhor guardados de Koh Samiu. O hotel situa-se na costa norte e fica a cerca de 20 minutos do aeroporto, com os animados clubes nocturnos e estabelecimentos comerciais de Chaweng. Poderá facilmente alcançar a vila piscatória ao longo da praia ou pela estrada da praia de Bo Phut. O templo do Grande Buda e a Rocha da Avó e do Avô poderão facilmente ser alcançados de automóvel. O Parque Marítimo Internacional (Ang Thong) fica a cerca de 40 minutos de lancha.
Este primoroso resort inaugurado em 2005 contempla um total de 150 quartos e moradias no centro da idílica praia de Bo Phut Beach. Oferece extensos jardins e diversos estabelecimentos gastronómicos. Orgulha-se particularmente da hospitalidade tipicamente tailandesa, dos serviços flexíveis e altamente personalizados. Trata-se de um oásis de descontracção. O serviço de quartos permitirá aos hóspedes tomar as suas refeições em qualquer lugar do resort. Dispõe de um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, café, elevador, cabeleireiro, 2 restaurantes, instalações para conferências e serviços de quartos e de lavandaria. Serão disponibilizados lugares de estacionamento.
Os quartos contam com casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, facilidades para preparar café/chá, cama de casal ou kingsize, ar condicionado regulado individualmente, cofre e varanda ou terraço. As moradias dispõem também de piscinas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED