Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Klong Muang Beach



Hotel Nakamanda Resort & Spa


126 Moo 3 - Tambon Nongtalay, Klong Muang Beach 81000 , Krabi (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel balnear situa-se entre Krabi e o resort 'Klong Muang Nakamanda'. Encontra-se rodeado por uma magnífica paisagem tropical. Nas imediações encontram-se diversos bares, pubs e cafés. Em cerca de 500 m alcançará inúmeros restaurantes e estabelecimentos gastronómicos. A convidativa praia, com o seu mar azul-turquesa, localiza-se também a cerca de 500 m do hotel. Até ao Aeroporto Internacional de Phuket são aproximadamente 40 minutos de viagem.
O hotel inaugurado em 2002 contempla um edifício principal de 2 andares com um total de 36 quartos, dos quais 3 suites. As moradias contam com uma decoração tropical tailandesa. As belíssimas moradias encontram-se rodeadas por magníficos jardins tropicais, de onde poderá apreciar o mar. O hotel coloca à disposição dos hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, café e guichet para câmbio monetário. Os hóspedes terão ainda ao dispor uma sala de televisão, um bar e um restaurante climatizado. O edifício conta também com acesso à Internet, sala de conferências e serviços de quarto e de lavandaria. O hotel compreende parque de estacionamento.
Os quartos com uma decoração exclusiva dispõem de casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. As comodidades incluem uma kitchenete com frigorífico, facilidades para preparar café/chá e adicionalmente uma cama kingsize. Os primorosos quartos dispõem ainda de uma varanda ou de um terraço.
O hotel contempla uma piscina, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e hidromassagem.
Os hóspedes poderão tomar o pequeno-almoço, almoço e jantar à la carte. Serão oferecidos churrascos privativos à noite. O hotel conta ainda com menus especiais e regionais à moda do chefe.
Necessitará de cerca de 40 minutos de viagem do Aeroporto Internacional de Krabi até ao hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED