Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Natai Beach



Hotel Aleenta Resort


33 Moo 5 Tambol Khok Kloy, Amphur Takua Tung, Natai Beach , Phangnga (Tailândia)

Descrição do hotel

O resort situa-se na costa oeste do Mar Andaman junto à belíssima praia privativa de Natai em Phangnga. O centro da cidade de Klokkloy fica a cerca de 2 km. Poderá alcançar diversos restaurantes, bares e pubs em menos de 10 minutos. Até ao Aeroporto Internacional de Phuket são cerca de 15 minutos de automóvel.
O hotel dispõe de piscinas privativas com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, centro de fitness 24 h por dia com 2 saunas e banhos de vapor. O Spa oferece todo o tipo de tratamentos e massagens que possa desejar. Os hóspedes poderão realizar passeios de bicicleta ou jogar voleibol de praia. O campo de golfe Blue Canyon fica a cerca de 20 minutos de viagem do resort.
Será servido pela manhã um pequeno-almoço continental. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte.
Do aeroporto, vire à direita e continue até encontrar a próxima curva à direita. Continue em direcção aos semáforos, mantendo-se na faixa da direita. Vire à direita e continue para a estrada principal. Mantenha-se nesta estrada e atravesse a ponte Sarasin. Vire á direita após o sinal do concessionário da Mercedes e continue por mais 3 km. O hotel situa-se do seu lado esquerdo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED